para todas as línguas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

1 ano de blog!!


Hoje é sexta - feira, dia de celebrar a chegada do final de semana e quem sabe tomar umas com a galera depois do trampo ou da faculdade rsrsrs (brincadeira, nem bebo e é verdade). Mas també utilizo esse maravilhoso dia para celebrar o primeiro aniversário do Olhar Alternativo, este que vos fala e informa sobre música, cinema, cultura,tosqueiras, enfim. Meu blog.


Desde que o criei, em fevereiro de 2009, sempre busquei postar sobre coisas do universo cultural, especialmete a pop, por ser voltada mais para o público jovem. Queria ter um espaço para também exercitar o que eu faço, que é jornalismo, e poder assim juntar o útil e o agradável. Além de posts e notícias sobre cult pop (termo inventado agora para a cultura pop), também há espaços para notícias de utilidade pública, homenagens a quem ja se foi, homenagens para pessoas especiais!!


Agradeço neste espaço a todos vcs, leitores que me seguem, ou se não, estão aqui em meu espaço de pensamentos e divulgação. Muito obrigada e que possamos continuar por muitos outros anos1!!!


Tank You \m/




Um comentário:

  1. oque poderia dizer desse blog, ou da bona por chegar ao seu primeiro niver...
    qui tenha mais um montao ^^
    parabens

    ResponderExcluir

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails