Na noite deste domingo (31) aconteceu a A 52ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards e entre muitas premiações e homenagens, eis que ao rei do pop não poderia faltar. Michael Jackson recebeu um Grammy póstumo em homenagem a sua obra, sete meses depois de sua morte.
E para receber o prêmio os filhos do músico fizeram-se presentes. Prince Michael I e Paris vieram a público demostrar o seu carinho ao pai, repetindo o doce gesto de amor realizado no seu funeral em junho.
"Através de todas as suas canções, a mensagem do nosso pai foi simples: amor. Continuaremos a difundir a sua mensagem e a sua ajuda no mundo", afirmou Prince Michael, de 12 anos.
"Estamos orgulhos de receber este prémio em nome do nosso pai. Queremos dar graças a Deus por cuidar de nós durante estes sete meses e aos nossos avós pelo amor e apoio. Queremos ainda agradecer aos fãs, porque o nosso pai gostava de vocês e porque sempre estiveram aí para ele", afirmou ainda o filho mais velho de Michael Jackson.
Também Paris, de 11 anos, quis agradecer o prémio do pai. "Obrigada, gostamos de ti pai", disse a filha de Michael Jackson, vestida toda de preto e com meias brancas, imagem que popularizou o pai.
O rei do pop ganhou todos os seus troféus Grammy como artista solo. De suas 13 estatuetas, "Thriller" ganhou oito prêmios Grammy na cerimônia realizada no Shrine Auditorium, em 28 de fevereiro de 1984!!! Uma das grandes decepções de sua carreira foi não ter ganho nada com Bad, após sua brilhante performance de Man In The Mirror na cerimônia de entrega do prêmio de 1987
Michael Jackson e Quincy Jones na noite do Grammy de 1984
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obervadores alternativos