para todas as línguas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Christopher Nolan pode levar um novo "Super - Homem" para os cinemas


Por Jéssica Alves

Fonte: Site G1

Fuçando um pouco na internet acabei me deparando com uma notícia que poderá animar os fãs do Superman, principalmente depois que tiveram a infelicidade de ver seu herói destruído em 2006.

Pra ser sincera não sou muito fã assim do herói mais certinho da DC. Tá, curtia as histórias mais nos quadrinhos e gosto do filme clássico dos anos 70. Mas se vc está lendo este post e não gostou do filme "Superman Returns" sabe do que estou falando. Um fiasco completo, com um protagonista sem graça, uma mocinha que parecia uma garotinha de 10 anos e um enredo sem pé nem cabeça. Se vc gostou do filme, não se sinta ofendido, é apenas uma opinião pessoal.

Bom, chega de papo furado, o que eu vi na internet pode ser a salvação para o herói, um filme digno, dirigido por ninguém menos do que Christopher Nolan, responsável pelo "The Dark Knight" ou "Cavaleiro das Trevas" aqui no Brasil.

É indiscutível que o filme é considerado um marco para os chamados filmes de super-heróis, pois mostrou de maneira diferenciada a tragetória do herói e do vilão Coringa. Além disso é um belo filme policial.

Nada mais justo pois depois de "Batman Begins" e "The Dark Knight", Nolan se mostrou um cineasta competente para produzor belos projetos.Nolan será uma espécie de mentor no desenvolvimento do projeto, mas não há confirmação se ele também vai trabalhar como diretor ou produtor do filme. Também não há informações se o longa vai contar com a participação de Bryan Singer e Brandon Routh, diretor e astro de "Superman - O retorno", de 2006, o mais recente longa do super-herói.

Ainda de acordo com o site, paralelamente à nova adaptação de "Super-Homem", Christopher Nolan prepara a continuação de "Batman - O cavaleiro das trevas", que deve ser rodada em 3D. O argumento do terceiro filme da série será escrito novamente pelo cineasta ao lado de seu irmão Jonathan Nolan.

Realmente estou confiante, e torço para que saia um filme que preste do Superman, pois apesar de ser um herói uma tanto entediante, merece um filme digno de sua carreira e fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails