para todas as línguas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fugalaça de Mayra Dias Gomes


Relatar uma vida cheia de problemas, regada a muitas drogas, sexo e rock in roll não é uma atitude que qualquer um toma. Eis que surge uma garota de 17 anos e tem essa coragem de lançar sua autobiografia no livro "Fugalaça", lançado em 2007.


A escritora? Seu nome é Mayra Dias Gomes, e quem ligar o sobrenome famoso da moça, descobre que é herdeira de Alfredo Dias Gomes, famoso dramaturgo brasileiro, morto em 1999. O estilo da jovem escritora é totalmente ligado na rebeldia rock in roll nos anos 70. Roqueira e muito talentosa, essa garota já lançou outros livros e atua como jornalista de rock (me inspiro nela rsrsr). Simplesmente é colaboradora do jornal Folha de São Paulo e da revista Spin, uma revista norte-americana que é voltada para música. E por amar tanto o rock in roll, foi convidade pelo governo da Finlândia para cobrir um dos maiores eventos de metal extremo que rolam naquele país. É ou não é de fazer inveja??? Ah, mas é claro que não é aquela inveja destrutiva. Eu realmente sou fã da garota e torço muito por ela!!


Em seu primeiro livro, Mayra simplesmente "exorcizou" os seus problemas, jogou no papel todos os sentimentos, reflexões e situações que passou diante dos problemas que enfrentou em sua vida. Não veio para ser uma nova candidata a guru dos jovens, mas simplesmente relatar o que passou, como uma boa amiga que quer conversar!! E tranpassa para os livros o seu estilo de viver



sucesso para ela!!! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails