para todas as línguas

Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

Livro “Poesias Escolhidas” será lançado hoje em Macapá



Neste sábado (19) a produção independente Poesias Escolhidas realiza seu lançamento em Macapá, na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, às 19h, com um Sarau, música, declamações e intervenções poéticas. O material é realização do poeta mineiro Rodrigo Ricardo, que convidou artistas do Brasil através de um grupo em uma rede social, chamado Libertária.

A produção independente Poesias Escolhidas vozes de uma alma, trata-se do primeiro volume de uma coletânea de poemas que reúne poetas das cinco regiões do Brasil. O Amapá está representado no livro, pela poetisa Mary Paes. A obra é dividida em três temas: Amor Romântico, Espiritualidade e Amor Erótico.
Mary Paes tem o seu estilo de poesias inspirado no amor erótico, com temas que envolvem a sensualidade, na qual publica diariamente em sua página na internet, dedicada à divulgação dos poemas que escreve.

“Para quem escreve, ver seu trabalho publicado é sempre uma realização. Quero publicar um livro só com poesias minhas, espero realizar esse sonho ainda este ano. Publicar um livro é muito gratificante”, disse Mary, que tem três poesias publicadas no livro “Poesias Escolhidas”, revela.

A programação conta com várias atrações, como declamações e intervenções poéticas com Rosa Rente, Cássia Modesto e o Grupo Tatamirô. Lara Utzig e as bandas Pássaros Cantam na Chuva e Poetas Azuis são as atrações musicais.

SERVIÇO

Lançamento do Livro Coletânea Poesias Escolhidas: Vozes de Uma Alma
Dia: 19/07/2014
Local: Biblioteca Pública Estadual Elcy Lacerda - Rua São José, 1800 - ao lado da Igreja São José – Centro - Macapá/AP
Hora: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails