para todas as línguas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amapanime Freakshow no Biroska




A Casa de shows Biroska foi tomada no sábado (10) pelo clima de terror com a realização doAmapanime Freakshow - The Horror Festival, evento temático do grupo Amapanime que proporcionou aos participantes mais de dez horas de programação diversificada, com torneio de games, vendas de produtos temáticos horror (camisetas, acessórios, doces, etc), concurso de cosplay, (destaque para os vencedores Victor Moura e Paulo Rafael, interpretando uma cômica adaptação de O Exorcista) performance e a presença de bandas de rock/metal para agitar a galera:







Destaque para as bandas Mysterial , com o repertório autoral na linha heavy metal, com as variações vocais de Vanessa Rafaely e instrumental de tirar o fôlego, a banda aqueceu o público, que não parou de aplaudir a  apresentação.




Seguindo a linha heavy metal, a banda Keona Spirit, esperada por muitos, mandou o repertório de clássicos do heavy metal, com  cover de Angra, Judas Prieste, Helloween, Iron Maide, Dr. Sin e Dio, agitando o público, que mesmo distante da banda (devivo ao grande espaço existente entre o palco e o público na casa de shows), não parou de fazer rodas "punks" (ou seriam bangers). A banda Exillus encerrou a sonzeira com a porrada metalcore, principal influencia da banda, agradando muitos ali, em especial um cover de uma música do anime Death Note.




Parabéns à equipe do Amapanime, standistas, bandas participantes e o público em geral, que  superou expectativas, garantindo um evento diferente e divertido a um público diferenciado, que foi desde os cosplayers aos gamers, das meninas do K-pop a galera do metal. Todos curtindo de maneira igual a o evento de cultura pop que a cada dia se fortalece e ganha novos fãs. Que venha dezembro, com o Amapanime K.O.

Veja mais fotos do evento, no Facebook

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.488633594502164.115150.334497326582459&type=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obervadores alternativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails